Páginas

segunda-feira, junho 06, 2005

Um ano de Re-ações Públicas

Rapidamente já se passou um ano desde aquela madrugada gelada na qual o C.D.M. resolveu realizar a sua primeira intervenção gráfica urbana na cidade de Pelotas, aconteceram alguns imprevistos engraçados como o volante do carro em que estavamos travar, aprendemos que colar os cartazes direto no muro não funcionava muito bem, a salvação foram as caixas telefônicas que já estavam cobertas de cartazes de festas, tudo isso regado por aquele vinho "saboroso", acho que o único saldo negativo foi a sujeira que fizemos no carro da namorada do Pablo, era cola de maizena pra tudo que é lado.

Mas o mais importante foi a diversão, como é divertido essa porra! E ainda ficou aquela sensação de dever cumprido porque um dia depois nos convocaram para participar de uma mostra artística em São Paulo, e pasmem, com passagem aérea e hotel pagos, não dava nem pra acreditar. Muita coisa aconteceu ou não chegou a se realizar neste primeiro ano de intervenções urbanas, espero que as re-ações continuem, talvez num ritmo mais lento e com ações mais elaboradas e se possível mais impactantes.

E fica o agradecimento pra galera que nos ajudou, que curte o nosso trabalho, o pessoal dos outros grupos de outras cidades desse país e também para aqueles que simplesmente não entendem o que fazemos.

E é claro um abraço especial pro Pablo de la Rocha e pro Ricardo Mello, companheiros desta empreitada sem sentido, mas divertida.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, fazia horas q naum pintava por aqui. Aí me deparo com esse post, muito bacana...
Traz boas lembranças cara... é hora da gente se mexer...
grande abraço!