Páginas

sábado, setembro 03, 2005

4º SulDesign

O projeto bienal SulDesign acontece na cidade de Pelotas há 5 anos, promovido pela Habilitação em Design Gráfico do Curso de Artes Visuais do Instituto de Letras e Artes da Universidade Federal de Pelotas. Acontece no auditório da FaE, na Galeria de Arte do Instituto de Letras e Artes e nos corredores do Instituto.

Público alvo:
Alunos de design, artes visuais, publicidade, arquitetura, técnicos em desenho industrial e profissionais da área.

Período:
O 4º SulDesign será de 12 a 16 de setembro de 2005.

Maiores informações em:
http://www.ufpel.edu.br/ila/suldesign2005

2 comentários:

pablodelarocha disse...

até q ficou bacana o site do Sul Design!
PÔ o do CDM tá afudê, simples e direto... sem muita firula. Acho q tá perfeito, só tenho uma única sugestão...
colocar alguma coisa de fundo... nem q seja uma cor simples... e centralizar a tabela do conteúdo do site. Tipo, isso é mania minha e tal, e é só uma sugestão. O cara pode aplicar um fundo em degradê ou algo q o valha, tipo o q fiz na www.punhocerrado.cjb.net

no mais, tá ótimo! parabéns!
abração

Ah e tuas ilustrações lá tão geniais...

voidy numbness disse...

não entendo.. pq tu ta divulgando se tu tem medo de entrar no ILA?
ah,
e eu acho q o site do CDM não precisa de fundo, mas dae isso sou eu.