Páginas

domingo, março 13, 2005

Nando Costa

Achei esta entrevista com o designer Nando Costa na Zupi.

"Para o design simplesmente eu cheguei à conclusão de que esta era a minha profissão quando percebi que trabalhando somente como artista, pintando e fazendo esculturas eu provavelmente morreria de fome. Acho que o design gráfico foi não só uma solução para o problema, mas também uma escolha ainda mais feliz do que simplesmente artes. Acho a comunidade de artistas muito fechada, a interatividade que tenho com outros designers tem sempre sido muito importante pro meu desenvolvimento como um profissional."

Entrevista completa.

2 comentários:

Daniela disse...

eu estou me rendendo às garras da publicidade e do design... acho que viver de arte não dá mesmo. infelizmente.

Leonardo Furtado disse...

viver de arte, daquilo que tu gosta de criar com sinceridade é muito difícil, como conseguir esta façanha?
mas nada impede que continuemos produzindo algo não comercial ou até experimental, o mundo da publicidade e do design é muito pasteurizado são raros os profissionais que conseguem fazer com que o seu estilo se sobressaia